Gislene Cabot

Meu nome é Gislene Cabot, tenho 39 anos e estou atualmente fazendo intercâmbio na cidade de Queesntown Nova Zelândia e vim através da KIWI EDUCATION.

Quando entrei em contato com a KIWI EDUCATION, vinha pesquisando a alguns anos sobre a possibilidade de estudar e viver na Nova Zelândia com outras agências que acabaram não me dando o suporte suficiente.
A KIWI desde o principio quis saber de todo o meu planejamento e sonhos, me ajudou a encontrar a melhor solução para realizar o meu sonho de estudar e viver na Nova Zelândia.

Eu tinha muita insegurança por causa da minha idade em fazer um intercâmbio sendo mais velha, mas a empresa me ajudou com todas as possíveis dúvidas: Embarque, documentos, compra de passagem, tradução de documentos, melhor opção de estudos, enfim tudo o que era necessário para me dar a segurança de realizar este projeto. A KIWI EDUCATION me deu todo o suporte tanto no pré, como no pós-embarque, me ajudando com as informações para não ter problemas com a passagem pela imigração e preenchimentos de documentos necessários no país. Me encontraram no aeroporto de Auckland, me levaram para o aeroporto doméstico para pegar o vôo para Queenstown, inclusive tive que pagar uma mala extra neste vôo (fiquem atento a isso). A Kiwi Support estava ao meu lado me ajudando principalmente na comunicação com a companhia JETSTAR. Assim que cheguei, me deram um chip de celular com NZD 16,00 dólares de crédito, com 5GB de bônus de internet, que me proporcionou entrar em contato com minha família e avisar da minha chegada segura, chip esse que uso até hoje pois é uma das operadoras mais baratas e funcionais da Nova Zelândia.  O serviço não parou por ai, arranjaram meu transporte até minha acomodação e nos primeiros dias, mesmo estando longe fisicamente, me orientaram na abertura de conta em banco e para tirar o IRD (documento necessário para trabalhar na NZ), estava sempre próximo, se preocupando, inclusive recebi diversas oportunidades de emprego por Whatsapp.

Estou a dois meses, já trabalho part-time durante as 20 horas que o meu visto me dá direito, desde que cheguei estava determinada a encontrar alguma coisa e sabendo do nível do meu Inglês estava buscando qualquer oportunidade.

Na SLEC escola onde estudo tenho todo o suporte necessário para aprender, os professores são todos atenciosos e profissionais, me ajudando no desenvolvimento dia a dia, pois desde o primeiro dia e a todo o momento que estamos na escola estamos sempre conversando em inglês o que facilita e estimula o aprendizado. A aulas são dinâmicas e interativas, e tem um tempo de duração que na minha opinião é ideal para um melhor aprendizado. Cheguei com um inglês básico, no primeiro dia de aula fiz um teste e entrei no level elementary, mas consegui evoluir e recentemente mudei de level. Estou muito feliz com toda a experiência e recomendo para todos que façam, inclusive para aqueles que tem algum medo ou preconceito!!

Queenstown é uma cidade linda, cheia de gente de vários lugares o que torna sua experiência melhor ainda! Cheguei no inverno com a paisagem das montanhas cheias de neve, e apesar do frio, é um visual incrível. A cidade é muito limpa, bem sinalizada e as pessoas são muito educadas. O transporte público é espetacular você pode ir para vários lugares de ônibus com apenas NZD 2,00 dólares de passagem e os ônibus são limpos e silenciosos.

Recomendo que utilizem os serviços da Kiwi Education e agradeço especialmente a Mariana, Stella e Adriana, por toda atenção e cuidado que tiveram e ainda tem comigo.
Obrigada por me ajudar a realizar este sonho!!

É incrivel um sonho sendo realizado, agora eu acredito que o ceu é o limite para mim!!

Currency: NZD : 3.81 BR
kiwisupport.com.br