Leandro Penafieri

Eu conheci a Kiwi Education no Salão do estudante, em São Paulo. Eu escolhi fazer meu intercâmbio na Nova Zelândia pois as pessoas já me falavam muito bem sobre o país. Eu tenhos amigos que já moravam lá!
Além disso na conversão de moeda valia mais a pena do que outros países, e o clima é muito melhor do que Canadá e Irlanda, por exemplo.

O Suporte da Kiwi foi Sensacional!!
A Stella primeiro começou meu atendimento e depois a Adriana me deu todo suporte.
Sempre muito atenciosas, me orientaram com tudo o que precisava… pré e pós chegada!! Tudo funcionou muito bem!! Aproveito novamente para agradecer!!

Honestamente, conheci lugares lindos, conheci muitas pessoas bacanas, mas também passei por situações difíceis…
Aqui é muito mais seguro do que o Brasil, obviamente, mas eu esperava um pouco mais da cidade de Auckland. Pareço viver na década de 90, e o centro da cidade você encontra moradores de rua e algumas confusões…eu tinha uma outra idéia de Auckland. Mas pra quem viveu no Brasil, em São Paulo, aqui é um lugar muito tranquilo. O ritmo é muito diferente, bem mais calmo, o que contribui bastante para uma qualidade de vida muito melhor e também as oportunidades para se praticar esportes.

Estranhei um pouco o clima, por ser bem úmido e com muito vento a sensação térmica é mais baixa e assim fiquei doente algumas vezes por conta disso… A experiência no geral é muito boa e para praticar o inglês, é ótimo!!

Eu gostei bastante do formato das aulas na AUT, onde você tem as 3 primeiras horas de aula como General English, e as demais você escolhe o tipo de aula (speak, listening…). Nesta segunda parte parte da aula o nível poderia ser um pouco melhor em relação aos materiais e conteúdo. Mas no geral é um bom curso.
A professora Jane é sensacional!! Ela tem ajudado muito a melhorar o meu nível de inglês.

Meu visto de estudante da direto a trabalhar part-time (20 horas semanais) e estou trabalhando na loja da Oakley no Dressmart, em Onehunga. Eu acho que tive um pouco de sorte pelo fato de já ter trabalhado com a marca no Brasil.

Eu acho que estou passando por uma lição de vida… Mudei a minha vida toda aqui!
Estudos, trabalho, morar com outras pessoas, situações do dia a dia, viver como imigrante (às vezes as pessoas acham que estamos de férias numa vida boa aqui… É muito legal, mas imigrar é um baita desafio, principalmente quando você decide fazer isso sozinho).

Eu estou valorizando muito cada momento aqui, porque sei que vai me ajudar a melhorar em muitos aspectos no futuro.

 

Currency: NZD : 3.81 BR
kiwisupport.com.br