Nova Zelândia com a Família

Nova Zelândia com a família e com as crianças

A Nova Zelândia é o lugar ideal para aproveitar a família e viver com crianças.

O país tem crescido como um destino popular para imigrantes brasileiros, pois oferece condições propícias para uma vida confortável e segura, totalmente diferente do que estão acostumados. Mesmo nas grandes cidades, há sempre muitos parques e atividades para as crianças. Além disso, a maioria das opções de moradia são casas, de modo que em seus quintais as crianças já têm a oportunidade de brincar ao ar livre.

Muitas pessoas planejam se mudar para a Nova Zelândia com a família e com filhos e nestes casos as dúvidas e preocupações são bem específicas e o planejamento precisa ser feito no detalhe.

Como encontrar uma escola para os filhos? Qual o custo dos estudos para criança na Nova Zelândia?

Tentaremos responder todas essas perguntas para que você possa se planejar e não ter nenhuma surpresa.

Vistos para a família


A política de imigração da Nova Zelândia permite que você traga sua família mesmo que você venha com visto de estudante. Porém, esta regra é válida somente para cursos de nível superior.
Para pessoas que decidem vir fazer cursos de inglês, é necessário que cada membro da família aplique para um visto independentemente.

Para programas de estudos de Level 9 (Masters) ou superior, em qualquer área de atuação, o parceiro do estudante destes cursos tem o direito de aplicar para o Visto Partner, o qual a condição para trabalho é aberta para qualquer emprego.

O Visto de Partner dá a oportunidade não apenas da pessoa encontrar um trabalho, mas também o direito de colocar as crianças em escolas públicas, aplicando as mesmas condições de uma criança residente, ou seja, estudar de graça no país.

Alguns cursos de Level 7 (Bacharel) e Level 8 (pós-graduação) em áreas que estejam na Long Term Skill Shortage List também são elegíveis ao parceiro dos estudantes destes cursos aplicarem para o Visto de Partner. Porém, nestes casos, é importante ficar atento se os cursos cumprem com todos os requerimentos da Long Term Skill Shortage List.

Post Study work Visa
Com a conclusão do estudo superior, você estará elegível a aplicação de um Post Study Work Visa , visto este que te dará o direito de trabalhar legalmente no país com o visto aberto.
A duração do post study work visa poder ser de 1 à 3 anos, dependendo do nível curso e cidade de estudo.

Quando você recebe o visto de trabalho (seja por um “sponsor”, ou um Post study work visa) o seu parceiro tem direito ao Visto de Partner durante todo o período do seu visto.

Se você não tem um parceiro e deseja trazer seus filhos dependentes do seu visto, somente no momento em que você recebe o visto de trabalho é que os seus filhos podem estudar em escolas públicas gratuitamente. Isso porque, a regra para crianças serem consideradas estudantes domésticas é que um dos pais tenha um visto de trabalho válido no país, assim a criança dependente, em idade escolar, poderá estudar gratuitamente em escolas públicas.

Veja todas as informações sobre vistos em nosso artigo no site.

Veja também um artigo detalhado sobre os como imigrar para a Nova Zelândia , em nosso site da KiwiEducation.

← Previous news Next news →

Veja Também

5 métodos para transferir dinheiro para o exterior

Veja as principais maneiras de transferir dinheiro.

10 DICAS PARA VIAJAR NA NOVA ZELÂNDIA

Algumas dicas vão fazer toda a diferença quando você estiver explorando esse país maravilhoso!

Currency: NZD : 3.78 BR
kiwisupport.com.br