Salário e Estatística de empregos na Nova Zelândia

Salários na Nova Zelândia

Existem diferentes fontes de informações referente a salários na Nova Zelândia e que podem variar significantivamente. Encontramos aqui os dados mais próximos da realidade, em nossa opinião:

Graduados de programas de um ano do 7º nível e acima ganham em média NZD46.680  no primeiro ano, com um aumento para NZD59.000 em 5 anos.

Os salários mais altos do ano de 2018, de acordo com o site Careers, seguiram para os profissionais da área de TI:

  • Tecnologia da informação (TI) – Salário médio NZD $ 100.000 Faixa Salarial NZD $ 45.000 a NZD $ 207.000
  • Gestão executiva e geral – Salário médio NZD $ 85.000 Faixa Salarial NZD $ 45.000 a NZD $ 207.000
  • Engenharia – Salário médio NZD $ 70.000 Faixa Salarial NZD $ 42.000 a NZD $ 125.000

Comparação dos salários por tipo de diploma e profissão

É claro que os salários podem variar muito dependendo da especialidade, do nível de habilidades e experiência disponíveis, além da capacidade de se apresentar corretamente e de alguns outros fatores.

Estatísticas de emprego

Agora vamos olhar para a probabilidade de encontrar um emprego com o salário certo.

Dados gerais sobre desemprego na Nova Zelândia
Oficialmente na Nova Zelândia,a taxa de desemprego é bastante baixa – menos de 6%, esse número está entre os dez melhores do mundo. Ao mesmo tempo, mais de 21% dos desempregados são pessoas com idades entre os 15 e os 19 anos e outros 10% estão entre os 20 aos 24 anos de idade. Além disso, a maioria dos desempregados está entre os cidadãos maoris (que recebem auxílio do governo) e também do Pacífico, enquanto o desemprego entre os europeus é inferior a 4,5% e entre os cidadãos asiáticos é inferior a 7%.
Estatísticas mais detalhadas podem ser encontradas no site oficial.

Dados gerais sobre graduados
Volumes de dados e informações sobre emprego e salários de graduados são bastante grandes. Nós chamamos a atenção para o fato de que existem diferentes razões para cidadãoes de diferentes países do mundo para obter educação na Nova Zelândia, fato que afeta as estatísticas de maneira geral. Por exemplo, cidadãos norte-americanos geralmente vêm por seis meses ou um ano para intercâmbio ou curso profissionalizante e não têm intenção de permanecer no país,assim como os cidadãos de muitos países asiáticos que vêm à Nova Zelândia exclusivamente para educação, enquanto a tarefa de cidadãos de muitos outros países é de encontrar trabalho e se equadrar no perfil de imigração.

Dados de retorno após a conclusão do curso
Dados básicos sobre diplomados estrangeiros
A taxa de retorno e saída da Nova Zelândia para os estudantes internacionais após a graduação é de 49% após 5 anos de graduação.
Outros 59% retorno somente após 8 anos de graduação.
A taxa de partida no primeiro ano após a conclusão para jovens estudantes internacionais que concluem uma qualificação de pós-graduação é de 37%.
Fonte para dados oficiais

Dados sobre graduados locais
No primeiro ano após a conclusão de um bacharelado de três anos no 7º nível, cerca de 37% dos graduados continuam seus estudos e cerca de 57% estão empregados.
No primeiro ano após o final dos programas anuais de nível 7 ou superior, cerca de 13% dos diplomados continuam a sua educação e cerca de 82% dos diplomados encontram trabalho.
Fonte para dados oficiais

Dados baseado na pesquisa realizada com estudantes da Kiwi Education
Ao longo dos anos, percebemos que nossos alunos estão acima da média dos estudantes estrangeiros, um pouco mais próximos do indicador para os estudantes locais.
De acordo com uma pesquisa da Kiwi Education, cerca de 95% dos nossos formandos permanecem na Nova Zelândia, com 60% deles empregados com sucesso, 25%, seguiram para educação continuada, 6% continuam a procurar trabalho em seu primeiro ano após a graduação.

← Previous news Next news →

Veja Também

5 métodos para transferir dinheiro para o exterior

Veja as principais maneiras de transferir dinheiro.

10 DICAS PARA VIAJAR NA NOVA ZELÂNDIA

Algumas dicas vão fazer toda a diferença quando você estiver explorando esse país maravilhoso!

Currency: NZD : 3.81 BR
kiwisupport.com.br